sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Tenho Sede

                                   197693_192605190779164_100000890525603_458700_2537467_n_large


Em uma cidade pacata existia uma garota que bebia muita água, porém não matava sua sede. Um dia ela decidiu viajar pelo mundo a procura da água que mataria essa sede imensa, e lá foi ela nessa jornada. Na sua viajem passando a beira de um riacho parou e bebeu daquela água, mas sua sede não se findou. Ao beber a água viu que sua sede não tinha passado, então ficou muito decepcionada. Ao se levantar para continuar sua jornada avistou um menino e perguntou: tu sabes onde posso encontrar água que venha matar minha sede? O garoto então respondeu. – siga em frente e quando chegar à fazenda esperança entre, siga mais um pouco e achara a água. E assim a garota fez.

E bem de longe ela avistou uma nascente. E viu uma água cristalina e pura, correu se aproximou e bebendo aquela água percebeu que não adiantou nada, a sua sede não havia passado. Ela caiu aos prantos deitada em uma grama verdinha. Flores de lotos perfumaram o lugar, ela viu uma mulher de baixo de uma arvore. Conversando com aquela mulher percebeu que a sua simplicidade admirável. Ela se aproximou e perguntou: onde posso encontrar água que mate minha sede? A mulher abriu a sua bolsa e a entregou um livro e disse:
- abra esse livro em João 3:16 e assim falava ‘ porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu único filho para que todo aquele que nele crê, não pereça mais tenha a vida eterna’. Naquele momento a garota gritou dizendo – MINHA SEDE ACABOU!! Jesus é a fonte de águas vivas. Então a garota começou a chorar como se fosse uma criança.
Então ouviu uma voz que dizia: JESUS TE AMA!! Então ela saiu esbanjando felicidade, ternura e paz.
E você? Tem procurando matar sua sede nesse mundo mais não encontrou ainda algo que te motive a viver? Jesus é o único caminho, somente nele poderemos encontrar a verdadeira felicidade.
Não perca seu tempo buscando as coisas do mundo, você é especial e Deus quer estar a seu lado. Se você não o conhece busque conhece-lo, e se você serve a ele como seu único salvador busque a ele mais e mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário