quarta-feira, 28 de setembro de 2011

♥ Amizade ♥

Quanto vale a amizade? A amizade é um coisa tão gostosa que você não quer ficar longe dela. Nós garotas, somos mais fáceis de ter uma amizade mais intima, temos confiança nas nossa amigas e sempre que precisamos estamos uma perto da outra. Não estou dizendo que os garotos não são amigos verdadeiros, eles são sim, mas diferentes de nós. Não a coisa melhor  que ficar conversando com uma amiga que te entenda e te aconselhe. Quem tem uma amizade verdadeira sabe como é bom passar horas e horas, seja em telefone, msn, ou até uma ao lado da outra, conversando sobre seus problemas e tirar tudo que te incomoda tanto. 
    
Tumblr_lo8edcyi1f1qfkyhto1_500_large

Tem coisas que nós achamos que não precisamos fazer, como dizer EU TE AMO pra sua amiga. Você deve achar " há ela sabe disso" será que ela sabe mesmo? Então não tenha dúvidas e fale isso pra ela, não ache que essa pequena frase com um significado grande é só pra quem namora ou pra dizer entre parentes. Confesso pra vocês que a primeira vez que eu falei isso pra uma amiga minha saiu meio que um pouco baixinho, parecendo uma pessoa meia envergonhada, mas pra quer ter vergonha disso. Não ache que isso é uma besteira, pois tenho certeza que vai valer muito na sua amizade. Além desse gesto lindo, tem outras coisas que faz com que você fique bem com sua friend:

- Se preocupe com ela, mesmo que ela diga que está bem, mas você percebe que não está.
- Seja sempre companheira, e se ela pedir um concelho não diga " há sei lá" tente de qualquer  maneira  aconselha-lá.
- Quando ela estiver passando por momentos difíceis esteja com ela orando.

                    Tumblr_l5a0rvvezd1qcxcdgo1_500_large1_large
Se preocupar com sua amiga é importante e vai te fazer bem se você poder ajudar. Chore, sorria , cante , pule e louve junto com ela. Ligue pra ela(s), mande uma mensagem demostrando o seu carinho. 

                                          

2 comentários: