sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Starfield - Conheça uma das minhas bandas favoritas


Starfield é uma banda de Pop Rock cristão, que surgiu em 2000 na cidade de Winnipeg, Manitoba, Canadá. Ela foi formada pelos irmãos Tim e Jon Neufeld na Igreja British Columbia. O seu primeiro álbum independente vendeu mais de 20.000 cópias somente no Canadá, após este feito eles ganharam mídia e um de de seus álbuns intitulado "Beauty in the broken", ficou na 2º Posição das paradas do Canadá. O grupo também já venceu 13 prêmios do GMA Canadá Covenant Awards, que é uma espécie de troféu Talento canadense.

Essa banda é muito boa, as letras das músicas são edificante. Quem curte pop rock vai amar. Leia a tradução da música abaixo:

                                                            Son Of God (tradução)
Starfield
Filho de Deus, moldador das estrelas
Só Você, habitante do meu coração.
Poderoso Rei, Quão lindo és
Quão lindo

Filho de Deus, presente do Pai para nós
Só Você, se deu no altar do amor
Cordeiro precioso, nossa liberdade está em Seu sangue.
No Seu sangue.

Refrão:
Jesus, és O Santo
Eu canto a Ti, Perdoado
Salvador, Estou superado pelo Seu grande amor por mim

Filho de Deus, poder além do que se pode comparar
Só você, as trevas não podem suportar
Senhor de todos, Sua bondade me leva perto de Você
Me leva perto de Você

Filho de Deus, Profecia dos antigos
Só Você, redentor da minha alma
Venha novamente e conduza Seu povo para casa.
Conduza nos para casa.

Refrão:


Ponte:
Tu és Digno, tu és Digno,
Tu és Digno de todo meu louvor
Tu és Lindo
Tão Lindo
Vou erguer minhas mãos e cantar.


Curta agora o vídeo da musica I Will Go 


Gostou da Banda? Que baixar suas músicas? dicas: http://www.4shared.com/. Tradução: http://www.vagalume.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário