terça-feira, 20 de setembro de 2011

Como você está?

*Faça o teste abaixo e descubra como você está em relação a namoro, e receba dicas.

Teste:

(   )1. Desesperada - é a garota que não aguenta mais ficar sozinha e pede desesperada pra Deus mandar logo o seu amado.
(   )2. Esperando o príncipe encantado - É a garota que sonha com um príncipe no cavalo branco e espera, espera e espera até um dia ele chegar.
(   )3. Invejosa - É a garota que não suporta ver sua amiga ou outra pessoa namorando e se pergunta "por que não eu?".
(   )4. Coração trancado - É a garota que não quer abrir seu coração para namoro (ainda), precisa pensar em outas coisas.
(   ) 5. Sozinha - É a garota que prefere ficar um tempo sozinha,  para pensar nela mesma.
(   ) 6. Estou amando - É a garota que esta muito bem obrigado, pois estar amando a pessoa certa, enviada por Deus.
(   ) 7. Esperando em Deus - É a garota que mesmo querendo sua benção, ora pedindo que seja feita a vontade de Deus e descansa.

Obs: Se você se identificou  com alguma dessas garotas, preste atenção para as dicas:

Garota n° 1 - CALMA, não precisa se desesperar, se você já pediu a Deus a pessoa certa, então não precisa ficar assim. Deus cumpri as sua promessas e não vai te desamparar.
Garota n° 2 - Primeiramente, príncipe encantado não existe, claro que é bom sonhar e pedir da forma que você quer, mais não deixe isso te segar, pois a pessoa certa pode ser aquele sapinho e por dentro seja realmente encantado.
Garota n° 3 - Inveja é pecado, e lhe prejudica bastante, enquanto você inveja o namoro dos outros aquela pessoa não vai deixar de ser feliz, estão esqueça os namoros alheio e procure orar pelo seu.
Garota n° 4 - Legal, é bom pensar nisso, mas pra tudo tem seu tempo. Então se Deus mandar o teu amado não deixe ele passa para resolver outras coisas.
Garota n° 5 - Isso geralmente acontece quando você saiu de um namoro e agora quer ficar sozinha, é bom pra pensar e conversar com Deus sobre como você está, pra depois pensar em se relacionar  outra vez.
Garota n° 6 - É a melhor fase de  uma garota, estar amando é lindo e principalmente quando é de Deus. Então viva isso intensamente e planeje casar  para ser mais feliz.
Garota n° 7 - É o que toda garota que estar solteira precisa fazer.Esperar em Deus é a melhor forma de você conseguir o que quer. Com oração e com uma conversa constante com Deus você só precisa descansar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário