quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Não Viva de Aparência

Conta-se uma história de uma mulher estressada, que diria por uma avenida "grudada" ao carro que estava à frente. Em obediência as leis de transito, o motorista parou no sinal vermelho e se iniciou uma confusão. Essa mesma mulher estressada disparou a buzinar, a gritar e a fazer gesto obscenos com muita fúria. Enquanto ainda esbravejava, um policial se aproximou, bateu na janela do carro e mandou que ela descesse com as mão levantadas. Aquela mulher foi levada para um posto policial e ficou detida. Alguns estante depois, o policial voltou e lhe disse: " Minha senhora, desculpe-me. Tudo não passou de um  engano. Acontece que quando parei atrás do seu veiculo, li nos adesivos afixados as seguinte frases: " O que Jesus faria?" e " Venha comigo para a escola dominical!" Então eu pensei que o carro fosse roubado.

Você tem vivido de aparência? Tem vivido de outra maneira fora da igreja? Nós  somos o templo de Deus e precisamos dar exemplo do evangelho. Temos que fazer a diferença e não ser como o mundo.

      

Deus que ver um adorador de verdade, seja dentro ou fora da igreja. Então viva como um cristão e tenha uma vida vitoriosa em cristo Jesus. 

Um comentário:

  1. este blog servirá para impactar meninas e até meninos. Seja sempre essa bênção, seja a bíblia de quem não pode ler a bíblia. Parabéns princesa, uma maravilha este post... vá em frente.xerin

    ResponderExcluir