quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Seja a luz do mundo.

O tempo tá passando e as pessoas estão ficando mais distantes de Deus. E o que nós estamos fazendo para salva-las? Tenho pensado nisso e notei que muitos crentes estão relaxados esperando a volta de Deus sem se preocupar com os perdidos. Achar que já estar salvo não adianta. A bíblia diz : ide e pregai o Evangelho a toda criatura (mc 16:15), então pra que ficar esperando a volta de Deus, se existem pessoas precisando conhecer a palavra do senhor. Nós moramos em um país onde a palavra do senhor pode ser falada e ouvida. 
Um dia desses, eu estava andando pelas ruas do centro (onde eu moro) e observei que havia um homem, provavelmente era um pastor, no meio da praça, com uma simples caixa de som pregando. Ele não estava preocupado se alguém iria para e ouvir o que ele estava falando, ele sabia que mesmo que ninguém para-se, a palavra do senhor estaria sendo pregada. Eu tenho certeza que daquela multidão, houve uma pessoa que ouviu e guardou pra se.A palavra do senhor não volta vazia, a semente é plantada em um coração que precisa dela, mesmo que você ache que não teve importância. Um simples eu te amo vai valer apena. Veja o que diz a música invisível de Rosa de Saron. Muitas dessas palavras cantadas na nela são daqueles que precisam  realmente de Deus. 


É, vidas passam sem ninguém notar
Quem se importa com o que eu vou falar?Estou com pressa, agora não vai dar?E invisível ando por aíVago sem saber pra aonde irGrito na esperança que alguém ouça minha vozUma luz então vi e senti clarearTal luz faz eu crer que alguém pode escutar

Você tem sido essa luz? O que você tem feito pra ser essa luz? O que nós temos feito? Será que as pessoas tem visto o amor de Deus em nós? Não sei quantas pessoas vão ler essa postagem, mas sei que alguém poderá fazer a diferença, após de lê-la.


O evangelho pode ser pregado de várias formas, só precisamos sair das quatro paredes para sermos realmente chamados de sal da terra e a luz do mundo.


Invisível - Rosa de Saron 



Bjss ---- Ana Claudia G_G

Nenhum comentário:

Postar um comentário