quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Como explicar o que sinto?

   Quem nunca teve vontade de subir o monte mais alto e gritar até descarregar tudo aquilo que vc está sentido? Sempre que bate aquela vontade de chorar e rir ao mesmo tempo, as vezes vc acha que tá ficando doida.                         
  
Nossos sentimentos são tão grandes que não suportamos segurar, ai é onde eles escapam e acabam saindo em forma de sorrisos, choros, gritos, caretas feias ou até caretas lindas de alegrias. Mas como explicar o que sentimos quando não sabemos o que é? É, essa pergunta é difícil de responder. Mas se pararmos pra pensar, tudo o que acontece é permissão de Deus. Ele nos conhece e sabe o que se passa nos nossos corações, as vezes é ele querendo falar conosco, pra nos mostrar a maneira certa de agir. Se algo nos incomoda, devemos orar ao senhor e descasar  nele.

Tumblr_lsx73dzxvy1qm230vo1_500_largeNão sei se vocês já fizeram isso ou  fazem, mais eu aprendi que mesmo que minha vontade fosse de sair contando tudo que eu sentia pra todo mundo, não era legal, pois isso me afastava de Deus. Tem sentimentos que devemos deixar entre nós e Deus. Muitas coisas não acontecem na nossas vivas pelo fato de nós querermos agir primeiro que Deus, e isso não é bom. 
Pode até parecer loucura pros outros conversar com quem agente não ver, mas é tão bom está ali no nosso canto e  falar coisas que só Deus sabe. Sei que nós  precisamos de uma pessoa pra nos aconselha.Mas experimenta conversar com Deus. Você pode chora que ele vai chorar com você, pode sorri e ele também sorrirá. E quando tudo aquilo que você conversou com  Deus estiver se cumprindo, é Ele dando as respostas da suas perguntas.

REFLITA:

   
           

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário