quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Deus não te abandona

Oi meninas, nesses últimos dias pensei em como nosso Deus é fiel. Ele sempre está pronto pra nos ajudar. Já ouvir e já falei varias vezes as perguntas "por que Deus  não me ouvi?" e "será que ele esqueceu de mim?". Nós seres humanos temos uma coisa que nos atrapalha e que nos faz questionar as perguntas acima. Estou falando sobre "ansiedade". Não sei se acontece com vocês, mas geralmente queremos tudo pra ontem, e acabamos  esquecendo que quem determina quando, onde e a hora é DEUS. Não adianta você pedir uma benção e querer que ela venha rápido. Pode até ser que DEUS te responda logo, ai foi porque ele achou que era a hora certa. Mas não tenha dúvidas, DEUS sabe a hora certa de te abençoar. Em filipenses 4: 10-13, fala que DEUS não te esquece e sempre esta contigo.
Há uma pequena história citada pelo meu pastor que me interessou muito e vou contar pra vocês.             Uma professora se juntou com seus alunos para olhar algumas fotos, muitas delas eram de crianças. Ao observar uma dessas fotos uma das crianças que estava junto à professora apontou pra foto e disse:
 - Essa criança é adotada.
A professora sem entender perguntou:
 -O que você disse?
 - Essa criança é adotada - respondeu a criança.
 - E como você sabe que ela é adotada? perguntou a professora.
 - O cabelo dela é enroladinho - respondeu ela.  
A professora questionou à criança novamente e obteve a resposta rapidamente.
 - Eu sei porque o meu cabelo também é enrolado e eu sou adotada.
Uma criança que estava ao lado da professoro perguntou:
 - O que é ser adotado?
E a resposta foi dada pela criança que dissera ser adotada.
- Eu sou adotado porque não nasci na barriga da minha mãe mas nasci no coração dela.

Da mesma forma é com o nosso DEUS, você não nasceu na barriga dEle mais sim no coração. Ele tem você como filho. DEUS é um pai perfeito e não esquece dos filhos dEle. DEUS nunca esquecera de você.

Frase do dia: A MAIOR TRISTEZA É VC OLHAR OU SEU REDOR E NÃO VER NINGUÉM AO SEU LADO, E A MAIOR ALEGRIA E FECHAR OS OLHOS E SENTIR DEUS COM VOCÊ.


 Bjsssssssssssssssssssss meninas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário