quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Nada é impossível com Jesus

 

Por que achamos que nem tudo é possível?  Em Lucas - 1:37  diz:"Porque para Deus nada é impossível".As vezes duvidamos do poder de Deus e nós esquecemos que ELE pode fazer o impossível por mim e por você.Na música "Nada É Impossível" de Apocalipse 16 diz: "Impossível é uma palavra muito grande que gente pequena usa pra tentar te oprimir ".Existem sim, pessoas que nos fazem desistir das coisa, falam que é impossível e que não vamos conseguir, mas o nosso Deus é maior em todas as coisas. Devemos acreditar no nosso potencial e acreditar que Deus pode te ajudar.Agora leia essa pequena historinha do sapinho surdo e reflita, nunca deixe ninguém duvidar de você, porque Deus te conhece e acredita em você. Creia no impossível de Deus na sua vida.
                                                      A história dos Sapinhos
   Era uma vez uma corrida de sapinhos. O objetivo era atingir o alto de uma grande torre. Havia no local uma multidão assistindo. Muita gente para vibrar e torcer por eles.
Começou a competição. Mas como a multidão não acreditava  que os sapinhos pudessem alcançar o alto daquela torre, o que mais se ouvia era: “Que pena !!! Esses sapinhos não vão conseguir. Não vão conseguir.”E os sapinhos começaram a desistir. Mas havia um que persistia e continuava a subida, em busca do topo. A multidão continuava gritando : “Pena!!! Vocês não vão conseguir.”E os sapinhos estavam mesmo desistindo um por um, menos aquele sapinho que continuava tranqüilo, embora arfante. Ao final da competição, todos desistiram, menos ele. A curiosidade tomou conta de todos. Queriam  saber o que tinha acontecido.E assim, quando foram perguntar ao sapinho como ele havia conseguido concluir a prova, descobriram que ele era surdo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário