sábado, 6 de agosto de 2011

Dicas de filmes Romanticos

Oi meninas, postei alguns filmes evangélico e romântico, espero que gostem e assistam, bjssssssss !


As Estrelas Me Mostram Você


                                          


Tudo acontece em uma cidade do sul do Brasil, onde jovens do último ano do colégio enfrentam juntos seus dilemas, família, futuro e, claro, um amor que poderá marcá-los para o resto de suas vidas. Vitor está envolvido por esse sentimento. Um amor entre duas pessoas de mundos completamente diferentes, mas que encontram algo em comum. Em uma trama envolvente, recheada de emoção e incertezas, Vitor e Julia irão superar suas diferenças olhando pra o alto. Irão saber que as estrelas mostram muito mais do que um lindo céu: “As Estrelas Me Mostram Você”.

 Título: As Estrelas Me Mostram Você 
Direção: Fábio Faria e Karin Faria 
Gênero: Comédia Romântica 
Duração: Aproximadamente 90 minutos 
Áudio: Português 
Origem: Brasil 





Um Amor Para Recorda

Sinopse: No Filme Um Amor para Recordar,uma comovente história de Landon, o rapaz mais popular da escola. Desajustado e agressivo, ele seapaixona por Jamie, uma menina que vive em outro mundo. Filha do pastor da pequena cidade, é estudiosa e compenetrada. Jamie nunca imaginou conversar com Landon, quanto mais se apaixonar perdidamente por ele. Mas o destino que os uniu, vai também lhes pregar uma peça. O lindo romance entre Landon e Jamie será Um Amor para Recordar. Um Amor para Recordar é o Romeu e Julieta do século 21. Um Filme inesquecível que merece ser descoberto.

Prova de Fogo



Um filme de amor companheirismo e fidelidade, que conta a historia de Caleb um bombeiro respeitado, mais o seu casamento estava quase se acabando passando por uma prova grande.

Mas quando o amor é grande nunca acaba pode passar por provas. O casamento deles se salva no momento que o pai do bombeiro lhe dá um diário que se trata de um desafio de 40 dias. E esse desafio podia salvar o seu casamento e depois do filme foi lançado o livro baseado no filme, muito bom
A Última Música

Sinopse


“Ronnie” Miller (Miley Cyrus) tem 17 anos, é filha de pais divorciados e seu pai (Greg Kinnear) mora longe de Nova York, numa cidade praiana. Após três anos de separação, ela ainda sente raiva por tudo o que aconteceu até o dia em que sua mãe (Kelly Preston) decide enviá-la para passar o verão com ele. Uma vez lá, depois de conhecer novas pessoas e paixões, ela encontra alguém que, além de bom músico e professor, é, acima de tudo, um verdadeiro pai. (RC)


Não é Tarde para Recomeçar






Sinopse:O tempo pode destruir um grande amor? Ele pode deixar coisas lindas que ficaram na lembrança? Essa linda história retrata a realidade de um relacionamento desgastado pelo tempo. Jeni está desesperada por ver o seu casamento com o Gabriel desmoronar. Uma viagem ao passado será suficiente para reconstruir esse amor? Nessa trama recheada deemoções e reviravoltas voltar ao marco zero pode ser a solução pra recomeçar. Para muitos esquecer o passado é a forma pra recomeçar. Para quem ama voltar ao passado é buscar algo que se perdeu.
Título Original: Não é tarde para Recomeçar
Diretor: Fábio Faria
Gênero: --
Duração: 82 min.
Origem: Brasil
Tipo: Longa
Ano: 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário